Comitê dos aposentados abre inscrições para sorteios da festa de fim de ano

Serginho, coordenador do Comitê dos Aposentados, junto aos prêmios

O Comitê Sindical dos Aposentados Metalúrgicos irá realizar no domingo, dia 14 de dezembro, das 11h30 às 17h, a segunda confraternização de final de ano. O evento é exclusivo para os sócios do Comitê.

A festa será no Clube do Japonês, que fica localizada à rua Alfredo Valentini, 208, centro (rua em frente ao supermercado Maktub).

De acordo com o coordenador do CSA, Sérgio da Silva, o evento contará com música ao vivo com Anjinho do Vale, da banda Chamego.com e sorteio de muitos prêmios para os sócios do comitê.

Não é necessário se inscrever para a festa, mas para participar dos sorteios é preciso que o aposentado preencha um cupom e deposite na urna que está na sede do sindicato.

Serão sorteados uma TV LCD 40 de polegadas, uma assadeira a gás, um mini system e duas bicicletas, além de prêmios exclusivos para quem estiver presente no evento.

Para Serginho, o Comitê dos Aposentados está crescendo cada vez mais.

“O objetivo do evento é fazer uma festa gostosa, pra divertir, rever os amigos de fábrica. Ano passado o pessoal gostou bastante. Esse ano será ainda melhor”, disse.

*Participarão do sorteio os aposentados que entraram como sócios até 29/09/14 e que estiverem quites com a mensalidade na data de 30/11/14. Da festa, todos participam.