fbpx

Metalúrgico faz rifa para continuar tratamento da filha com autismo

Maria Julia, de 21 anos, precisa de internação em clínica especializada; tratamento é longo e caro

Um trabalhador da Gerdau está fazendo uma rifa para continuar o tratamento da filha, de 21 anos, que tem autismo e precisa de internação em uma clínica especializada.

Ronaldo Moreira é operador de fundição no forno da FEP. Ele é pai da Maria Julia, de 21 anos, que é autista. Maria tem apresentando um quadro de agressividade extrema. Ele explica que para o bem estar e segurança dela mesma, é preciso que seja internada em clínica psiquiátrica especializada.

“A gente está numa situação muito difícil. Gostaria de não ter que internar, mas precisa. O convênio não cobre, alega que tem muitas clínicas, mas elas são para dependentes químicos, clínica psiquiátrica mesmo aqui na região quase não tem. Achei uma em Roseira, conseguimos deixar uns dias, não deu mais porque é muito caro, e o tratamento é de seis meses. Agradecemos a todos pela ajuda”, disse.

O prêmio da rifa é um tratamento de Barras de Access, com 10 sessões dessa terapia energética, o que equivale ao valor de R$ 1.000,00. Cada número da rifa custa R$ 35. O contato é com a mãe de Maria, Silvia Rodrigues pelo WhatsApp (12) 99168-3971 ou pelo Instagram @silviarodriguesbarras.

#TodosPelaMaria

#JuntosPelaMaria