Trabalhadores da Bundy Refrigeração conquistam aumento real e abono salarial

Os trabalhadores da fábrica Bundy Refrigeração, em Pindamonhangaba, aprovaram na tarde desta segunda-feira, dia 23 de setembro, por grande maioria a proposta de Campanha Salarial negociada entre a direção da empresa e o Sindicato dos Metalúrgicos.

A proposta tem o reajuste salarial, com 1,2% de aumento real de salário, aplicado na próxima folha de pagamento, mais um abono salarial de R$ 1.000, que já será pago até segunda-feira, dia 30. O abono foi conquistado inclusive para funcionários temporários, que irão receber de forma proporcional ao tempo de casa.

O presidente do Sindmetalpinda, André Oliveira, parabenizou os trabalhadores pela conquista.

“Essa luta só é vitoriosa graças à unidade dos trabalhadores. Parabenizo o dirigente Edinho pela representação dos trabalhadores aqui da Bundy, ao Marcinho que também tem participado das rodadas de negociação, a toda minha diretoria e principalmente a cada trabalhador. Continuem sempre acreditando nessa luta”, disse.