Trabalhadores da Tecnopackaging conquistam aumento real e 10% no vale-combustível

Os trabalhadores da fábrica Tecnopackaging, em Pindamonhangaba, aprovaram por unanimidade em assembleia no dia 23 de setembro a proposta de Campanha Salarial 2024.

A proposta tem o reajuste de 4,95%, com 1,2% de aumento real de salário, mais um reajuste de 10% no vale-combustível, que agora subiu para R$ 242.

Segundo o presidente do Sindicato, André Oliveira, a implantação desse vale-combustível também foi uma conquista dos trabalhadores.

“Agora conseguimos mais um avanço, aumentar ele em 10%. É um dinheiro pago todo mês, na soma do ano será mais de R$ 2.900. Isso é resultado do esforço de toda a equipe do Sindicato para estar em todas as fábricas, fazendo a discussão da Campanha Salarial, e principalmente da união dos trabalhadores. Parabéns a todos”, disse.