Gerdau abre prazo para adesão ao Gerdau Flex, um programa sobre o convênio médico

Atenção!!! Na próxima terça-feira, dia 15 de outubro, a Gerdau dará início ao período de adesão ao programa Gerdau Flex.

Esse programa é uma alternativa no formato do convênio médico. Os dependentes dos funcionários passam a seguir uma regra de valor fixo por mês, diferente da regra geral de coparticipação, na qual cada serviço utilizado tem um custo.

“Esse programa é uma alternativa da Gerdau. Pra quem tem dependentes compensa. Importante pessoal ficar atento na data. Essa janela para migração fica aberta só uma vez por ano. E o Sindicato também segue sempre buscando melhorias no atendimento do convênio”, disse o presidente André Oliveira.

O prazo para adesão se encerra no dia 6 de novembro. Acesse:

www.beneficiosempresa.com.br/gerdau