Gerdau abre vagas para mulheres na produção, manutenção e qualidade

A fábrica Gerdau de Pindamonhangaba está com inscrições abertas para vagas de emprego para mulheres. O prazo termina neste sábado, dia 19.

As vagas são para o programa Pertencer. Esse programa tem como objetivo promover a capacitação técnica de mulheres que buscam oportunidade de iniciar sua carreira industrial. Para concorrer precisa ter 18 anos e ensino médio completo. A formação técnica na área será oferecida pela empresa.

Serão 15 vagas nas áreas de Produção, Manutenção e Qualidade.

As mulheres serão remuneradas durante a capacitação e também terão um pacote de benefícios como vale-transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico, plano farmácia, entre outros.

“O Sindicato fica feliz de ver hoje a empresa com condições de produção para anunciar contratações, ainda mais com um programa para valorizar a mulher. A Gerdau tem uma política forte de inclusão e a gente também busca contribuir para que o tratamento que a mulher vai receber dentro da produção seja um tratamento de respeito, tanto da chefia quanto dos demais trabalhadores”, disse o presidente André Oliveira.

Informações e inscrições através deste link.