Sindicato reabre Clube de Campo com restrições
Sócio precisa pegar declaração na sede para poder entrar
O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba irá reabrir o Clube de Campo, no Ribeirão Grande, nesta terça-feira, dia 20 de outubro.
Agora, a entidade tem um plano de ação aprovado pelos órgãos de saúde, com várias adequações para uso do clube.
A principal mudança é com relação ao número de pessoas no clube, que abrirá com 60% de sua capacidade.
Para que seja possível fazer o controle de acesso, o sócio deverá pegar uma declaração na sede da entidade, onde constará o nome de todas as pessoas que irão com ele naquele dia, tanto dependentes quanto convidados.
Sócios que forem ao clube somente com a carteirinha de sócio não poderão entrar.
O clube ficará aberto das 8h às 18h, de terça a domingo. A sede do sindicato, para pegar a declaração, fica aberta das 9h às 17h, de segunda a sexta, e não fecha para almoço. O telefone é 3522-1142.
O número de convidados também foi reduzido. Para levar convidados no final de semana, o sócio deverá comparecer na sede do sindicato na sexta-feira, após as 12:00, para consultar se ainda há vagas e fazer a reserva.
O salão de jogos, a sauna e o campo de futebol continuam fechados, conforme determinação dos órgãos de saúde.
Aparelhos com álcool gel foram instalados nos quiosques e pontos estratégicos do clube. Faixas no piso foram aplicadas para manter o distanciamento.
Banheiros, bebedouros e outros locais de maior contato terão higienização temporizada.
No quiosque, junto às pessoas de seu convívio familiar, não é obrigatório que o sócio use máscara, mas nos demais espaços coletivos sim.