Veja como será o funcionamento do clube no dia da eleição

Atendendo a pedidos, o Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba estará aberto neste final de semana, inclusive no domingo, dia 6 de outubro, dia das eleições municipais.

O Sindicato fez um planejamento específico para a data. De acordo com o diretor de Patrimônio, Romeu Martins, o clube contará com mais uma trabalhadora neste dia para que possa ser feito um revezamento e todas as funcionárias consigam votar. Inclusive, essa medida atende uma lei, a Lei Eleitoral 4.737/1965.

Vamos conseguir manter também o mesmo horário de funcionamento do clube, das 8h às 18h.

O Sindicato reforça aos sócios a importância de exercer o voto, não apenas por ser obrigatório, mas pela própria democracia.

Os trabalhadores que nos pediram a abertura do clube afirmam que a votação costuma ser rápida e conseguirão curtir o clube depois de votar.

Se você quiser saber mais sobre a lei eleitoral, a CUT explica aqui:

E aqui você tem o mapa do clube e mais detalhes dele: